domingo, 5 de agosto de 2012

Bebês abortados para fazer cosméticos


A polícia russa encontrou 248 fetos humanos, provavelmente resultantes de abortos, em um bosque de Sverdlovsk, nos Urais, informaram à AFP fontes judiciais locais.

Elena Mizulina, presidente da Comissão pela Família, Mulheres e Infância da Duma (Câmara russa), denunciou a existência de uma rede que negocia fetos de abortos tardios para produzir cosméticos.

Os bebês assassinados estavam em quatro tonéis de plástico, perto da cidade de Anik, a 75 km de Ekaterimburgo, capital da região, destacou uma fonte do Ministério do Interior.


Elena Mizulina
Elena Mizulina
Os policiais também encontraram no local etiquetas com números que denunciariam os hospitais que forneceram os corpos das crianças abortadas. “Pelo menos quatro hospitais poderiam ter alguma relação" com esse caso, disse o porta-voz Valéri Gorelyj.

“Temos pistas de um comércio criminoso” de corpos de bebês, disse Mizulina. Segundo ela, trata-se de corpos abortados para além do limite de semanas previsto na lei.

“Todos os anos são praticados entre 5 e 6 milhões de abortos na Rússia, além do prazo autorizado pela lei” (de 12 semanas de gestação), disse.

As estatísticas oficiais falam de “apenas” 1,2 milhão de abortos anuais. Em contrapartida, nascem anualmente 1,7 milhão de crianças, número insuficiente para repor a população, pelo que a Rússia vem se despovoando assustadoramente.

O aborto foi autorizado pouco depois da Revolução Bolchevique de 1917 e está em plena concordância com a visão materialista marxista da vida.

A Revolução Cultural, procurando ocultar essa visão anticristã da vida, encarregou-se de implantar idêntico massacre dos inocentes nos países oficialmente não-comunistas.



2 comentários:

  1. UMA DOUTRINA MATERIALISTA ,QUE NENHUM SENTIDO TRÁS A VIDA ESPIRITUAL E POR ISTO NOS TORNA SEM EMPATIA, DESUMANOS, ONDE A REGRA É TER NÃO SER, SER HUMANO POR EXEMPLO, AMAR SEU IRMÃO, RESPEITAR SEUS DIREITOS COMO SER HUMANO QUE É TAMBÉM NÃO IMPORTANDO O QUANTO CAIU COMO ESPÍRITO. TODOS TEM CHANCE DE REDENÇÃO PARA DEUS, ELE A DESPEITO DE NOSSA FALTA DE LUZ NOS QUER PERFEITOS COM JÁ FOMOS UM DIA.

    O COMUNISMO TROUXE, DESUMANIZAÇÃO E FALTA DE AMOR, O HUMANO QUE EXISTE EM TODOS AO NASCER MORREU E A DOUTRINA COMUNISTA ENTERROU O SER DIVINO QUE DESCEU VERTIGINOSAMENTE A ESCURIDÃO MAIS PROFUNDA DE SUA ALMA LUZ.

    NO ABORTO O RESPEITO A SAGRADA FAMÍLIA A TRINDADE DIVINA FOI QUEBRADO E OS DIREITOS DO ESPÍRITO DESRESPEITADOS,A GESTAÇÃO DE UMA CRIANÇA É UMA CONSEQUÊNCIA DA AÇÃO DOS FUTUROS PAIS, DO CARMA DOS PAIS E É PRIVADA DE SEU CARMA OU DHARMA , JUSTO ISTO PARA COM ELE. MÃE E PAI TEM DIREITOS, ELE NÃO?

    A RESPOSTA DO PORQUE O MUNDO VIROU ESSA GRANDE MERDA, FOI CONSEQUÊNCIA DIRETA DA OMISSÃO DE QUASE TODOS EM REVERTER ISTO ANTES QUE DESARMONIZA-SE O PLANETA INTEIRO.

    O GENOCÍDIO DE CRISTÃOS E O PROGRAMA DE DESINTEGRAÇÃO DA FÉ QUE SUSTENTA A HARMONIA CÓSMICA DESSE PIXEL NÃO É NOVIDADE PARA AS NAÇÕES UNIDAS QUE PERMITE QUE O MAL SE ALASTRE E CONTAMINE A HUMANIDADE INTEIRA,

    DEUS ESTÁ VENDO E JULGARÁ A TODOS DE ACORDO COM SUAS PRÓPRIAS OBRAS.
    COMUNISMO,PARA MIM SOA COMO DESUMANIZAÇÃO DO SER HUMANO.
    EU COMO FILHA DE DEUS, QUE SEI DO SEU PODER E SEMPRE O COLOQUEI EM PRIMEIRO LUGAR NO MEU CORAÇÃO POR TUDO LHE É GRATA SEMPRE JAMAIS SERÁ A FAVOR DO MAL FEITO POIS SE POUPAR LOBOS AS OVELHAS É QUE MORREM SEMPRE E SEI MUITO BEM ONDE IRÃO OS LOBOS...

    ResponderExcluir
  2. Não sou a favor de como foi implatando o comunismo na antiga URSS - até porque, diga-se de passagem, estão muito longe do que Marx pregava!
    Os escritos de Marx não são de cunho materialista ou mesmo anti-religião - isto foi o lema da propaganda anti-comunista, principalmente se utilizando de exemplos práticos de algumas nação que tentaram implantar um sistema diferente ao modelo capitalista.
    Uma coisa não pode ser associada a outra!!!!! Estude História e você chegará a esta mesma contestação que lhe proponho Ana Cecira Kunz

    Marx procurou, nas suas pesquisas, demonstrar a exploração do homem pelo homem no modelo capitalista e uma possível saída deste círculo vicioso. O problema é que a humanidade ainda não está preparada para tal aplicação de seu método - principalmente os líderes humanos.

    Aliás, há um perigo aqui neste site.
    Religião, misturada a fato históricos, só pode dar em distorção do conhecimento!!!!!

    Respeito a forma de manifestação da religiosidade - seja de qual crença for! - mas sou absolutamente contra qualquer um que se utilize dela com base para argumentar fatos, pois, na maioria dos casos, torna cego e fanático quem o diz! E pior: arrastam atrás de si mais e mais ignorantes!

    Então, utilizar este espaço como meio de manifestação de opiniões e discussões é sempre válido; agora apresentar fatos ou notícias da forma como apresentam-se aqui está muito longe de uma veracidade legítima!!!!!!

    ResponderExcluir