domingo, 22 de dezembro de 2013

Feliz Natal e bom Ano Novo! Rezemos pelos cristãos perseguidos na Ucrânia e no mundo!


Aproxima-se mais uma vez, nosso adorado Menino Jesus, a festa de vosso Santo Natal!

Mais uma vez a Cristandade se apresenta a Vos venerar na manjedoura de Belém, sob a cintilação da estrela, ou sob a luz ainda mais clara e fulgente dos olhos maternais e doces de Maria.


A vosso lado está São José, tão absorto em Vos contemplar, que parece nem sequer perceber os animais que Vos rodeiam, e os coros de Anjos que rasgaram as nuvens, e cantam, bem visíveis, no mais alto dos Céus.

Daqui a pouco, se ouvirá o tropel dos Magos que chegam, trazendo no dorso de extensas caravanas, guardadas por uma famulagem sem conta, ouro, incenso e mirra.

No decurso dos séculos, outros homens, outros povos vieram venerar vosso presepe.
E no meio de tantos, eis-no aqui também.

Estamos de joelhos, e Vos olhamos. Vede-nos, Senhor, e considerai-nos com vossa compaixão. Aqui estamos, e queremos depositar a vossos divinos pés a nossa enlevada e agradecida prece.

Com uma súplica muito especial pelos cristãos que sofrem pela perseguição sorrateira do comunismo na Rússia.

E, notadamente pelos ucranianos que corajosamente neste momento desafiam o ditador da "nova-URSS" sob o frio na Praça da Independência, em Kiev.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Flagelo russo' no meu E-mail

Um comentário:

  1. A VOCÊS DESEJO UM ANO NOVO MELHOR POIS PROCURAM AO MOSTRAR QUE O COMUNISMO NADA REALMENTE DE BOM TROUXE DE CONTRIBUIÇÃO A HUMANIDADE. MUITOS AINDA NÃO SABEM QUE SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR EXPERIÊNCIA FÍSICA EM ESTÁGIOS DIFERENTES DE EVOLUÇÃO,E CO-CRIADORES, A NOSSA REALIDADE É CRIADA ATRAVÉS DE NOSSO SENTIMENTO OU SEJA GERAMOS NOSSA REALIDADE PARA O BEM OU PARA O MAL E A MAIORIA INVOLUÍDA USA SEU PODER PARA O MAL INFELIZMENTE. E APESAR DO CAOS DESTE ANO QUE TERMINA ,TORÇO PARA QUE TODOS OS ACONTECIMENTOS NEGATIVOS E POSITIVOS NOS FAÇAM REFLETIR SOBRE NOSSOS PRÓPRIOS ERROS E ACERTOS. QUE SE PARE DE CULPAR OS DEUS OU O DIABO POIS CULPADOS SOMOS TODOS NÓS POIS TODA CAUSA GERA EFEITOS,E É NOSSA A RESPONSABILIDADE DE APRENDER QUE NÃO MUDAMOS NINGUÉM ,SOMENTE MUDAMOS A NÓS MESMOS.PORTANTO SE UMA SOCIEDADE É O SER HUMANO E SOMENTE MUDA QUANDO ELE MUDA, DESEJO DE CORAÇÃO QUE O ANO QUE SE INICIA TRAGA PARA MUITOS DE FATO A VIRADA DO RUMO DE SUAS VIDAS E A VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL, A DUALIDADE QUE EXISTE EM TODOS NÓS AQUI NESTA DIMENSÃO FÍSICA SEJA CONTROLADA E O RETORNO VITORIOSO PARA CASA, CERTO.
    POIS FAZ TEMPO QUE DESCOBRI QUE A REAL RAZÃO DE ESTARMOS AQUI NESTE EXPERIÊNCIA FÍSICA DA TERCEIRA DIMENSÃO FOI ABUSAR DE NOSSO ARBÍTRIO , PRECISAMOS TODOS VOLTAR A BRILHAR COMO SERES LUZ QUE FOMOS PARA ELEVAR O PLANETA A OUTRA ESFERA DE VIBRAÇÃO URGENTE POIS POR CONSEQUÊNCIA DE NOSSOS DESMANDES CORREMOS O RISCO DE FICAR SEM NOSSA CASA(PLANETA). SOMOS UM A NÍVEL CÓSMICO POR ISTO OS DESPERTOS PRECISAM ACORDAR OUTROS NESTA JORNADA PARA MUITOS INFELIZMENTE AINDA LONGA( VIDAS E VIDAS) E DIFÍCIL VOLTA PARA NOSSA VERDADEIRA CASA,A SÉTIMA OITAVA DE LUZ. NAMASTÊ.

    ResponderExcluir