domingo, 7 de junho de 2015

A Criméia já foi invadida, agora é a vez de Roma,
prega propaganda russa

"Criméia Hoje - Roma Amanhã! Feliz Dia da Vitória 9 de Maio!" Faixa instalada na cidade de Kaluga incita à invasão da capital do catolicismo.
"Criméia Hoje - Roma Amanhã! Feliz Dia da Vitória 9 de Maio!"
Faixa instalada na cidade de Kaluga incita à invasão da capital do catolicismo.



Diversas obras-primas de frenesi nacionalista e de autoproclamada superioridade planetária se patentearam na mistificação ordenada pelo Kremlin para o 70º aniversário do fim da II Guerra Mundial.

O ribombo publicitário na mídia oficial raiou a demência, apresentando ao povo glórias inexistentes e temores terríveis, caso o mundo não se submeta aos ditames do senhor do Kremlin, observou a agência Euromaidan Press.

Segundo essas visões histéricas, o mundo inteiro conspiraria contra a Rússia, acionando satânicos recursos e insidiosas e incessantes formas devastadoras de sabotagem.

O extermínio da Rússia só não se consumou devido à genialidade de seu líder supremo, Vladimir Putin, capaz de domesticar ursos, tigres e baleias.


As enganações propagandísticas são, entretanto, reveladoras de anseios acalentados pelo Kremlin, que aguarda uma ocasião para realizá-los.

Reveladora nesse sentido foi uma grande faixa afixada na cidade russa de Kaluga, a qual dizia: “Crimeia Hoje – Roma Amanhã! Feliz Dia da Grande Vitória de 9 de Maio!”

Em russo, as palavras Crimeia e Roma rimam. A faixa é grande e custosa. E a ideia é clara: a anexação putiniana da Criméia não se detém ali. A finalidade suprema seria ocupar Roma, sede do catolicismo odiado pelo Patriarcado de Moscou e, sobretudo, pela “nova Rússia”.

Essa hipótese, tida como impensável, está sendo excogitada na Rússia de Putin.

A faixa em Kaluga comemora vitórias russass até em Debaltseve na Ucrânia, onde Putin garante que nenhum soldado russo pôs o pé.
A faixa em Kaluga comemora vitórias russass até em Debaltseve na Ucrânia,
onde Putin garante que nenhum soldado russo pôs o pé.
Propagnda não hesita misturar feitos soviéticos e imagem de Cristo.
A cidade de Kaluga fica a 180 km de Moscou. A faixa é uma das várias colocadas para comemorar a glória presente e futura de Vladimir Putin.

As fotografias, também exibidas, referem-se a batalhas históricas, entre elas as do Exército Vermelho, inclusive em Debaltseve, na Ucrânia, onde, segundo Putin, seus soldados nunca puseram o pé.

Putin não se satisfará com a Ucrânia, nem mesmo com toda a Europa Central: ele sonha em conquistar a Europa até o Atlântico e se entronizar na sede da Cristandade.

Não muito depois, talvez o Brasil e a América Latina, além dos EUA.

Semelhante audácia cabe num espírito agitado por uma Cristianofobia radical.


Atualizações grátis de 'Flagelo russo' em seu e-mail

2 comentários:

  1. Onde está a Terceira Guerra Mundia que o Jeffrey Nyquist previa que ia acontecer durante os acontecimentos na Ucrânia? Quem acredita que o Putin quer de fato conquistar o mundo?

    ResponderExcluir
  2. Eu olho pelo copo meio cheio: será o momento em que a profecia de Nossa Senhora de Fátima da consagração da Rússia será realizada! Tenho fé e esperança nisso!

    ResponderExcluir