domingo, 23 de dezembro de 2018

Feliz Natal e bom Ano Novo! Rezemos pelos cristãos perseguidos na Rússia e no mundo!

Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs





Aproxima-se mais uma vez, nosso adorado Menino Jesus, a festa de vosso Santo Natal!

Mais uma vez a Cristandade se apresenta a Vos venerar na manjedoura de Belém, sob a cintilação da estrela, ou sob a luz ainda mais clara e fulgente dos olhos maternais e doces de Maria.

A vosso lado está São José, tão absorto em Vos contemplar, que parece nem sequer perceber os animais que Vos rodeiam, e os coros de Anjos que rasgaram as nuvens, e cantam, bem visíveis, no mais alto dos Céus.

Daqui a pouco, se ouvirá o tropel dos Magos que chegam, trazendo no dorso de extensas caravanas, guardadas por uma famulagem sem conta, ouro, incenso e mirra.

No decurso dos séculos, outros homens, outros povos vieram venerar vosso presepe.
E no meio de tantos, eis-no aqui também.

Estamos de joelhos, e Vos olhamos. Vede-nos, Senhor, e considerai-nos com vossa compaixão. Aqui estamos, e queremos depositar a vossos divinos pés a nossa enlevada e agradecida prece.

Com uma súplica muito especial pelos cristãos que sofrem pela perseguição sorrateira do comunismo na Rússia.

E, notadamente pelos ucranianos que corajosamente neste momento desafiam as agressões do ditador da "nova-URSS", na própria Rússia inúmeros russos resistem às pretensões de Putin de se proclamar "monarca".

E, infelizmente, nos altos páramos da Igreja Católica, mãos sagradas se lhe oferecem amigas.

Enquantto incontáveis seudo-católicos e seudo-direitistas fazem silêncio, abafam os anticomunistas sinceros, e fingem que não percebem o imenso cataclismo que o ditador do Kremlin prepara sobre o mundo, como Nossa Senhora em Fátima preanunciou.



Vídeo: “Os 12 dias de Natal”





2 comentários:

  1. A VOCÊS DESEJO UM ANO NOVO MELHOR POIS PROCURAM AO MOSTRAR QUE O COMUNISMO NADA REALMENTE DE BOM TROUXE DE CONTRIBUIÇÃO A HUMANIDADE. MUITOS AINDA NÃO SABEM QUE SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR EXPERIÊNCIA FÍSICA EM ESTÁGIOS DIFERENTES DE EVOLUÇÃO,E CO-CRIADORES, A NOSSA REALIDADE É CRIADA ATRAVÉS DE NOSSO SENTIMENTO OU SEJA GERAMOS NOSSA REALIDADE PARA O BEM OU PARA O MAL E A MAIORIA INVOLUÍDA USA SEU PODER PARA O MAL INFELIZMENTE. E APESAR DO CAOS DESTE ANO QUE TERMINA ,TORÇO PARA QUE TODOS OS ACONTECIMENTOS NEGATIVOS E POSITIVOS NOS FAÇAM REFLETIR SOBRE NOSSOS PRÓPRIOS ERROS E ACERTOS. QUE SE PARE DE CULPAR OS DEUS OU O DIABO POIS CULPADOS SOMOS TODOS NÓS POIS TODA CAUSA GERA EFEITOS,E É NOSSA A RESPONSABILIDADE DE APRENDER QUE NÃO MUDAMOS NINGUÉM ,SOMENTE MUDAMOS A NÓS MESMOS.PORTANTO SE UMA SOCIEDADE É O SER HUMANO E SOMENTE MUDA QUANDO ELE MUDA, DESEJO DE CORAÇÃO QUE O ANO QUE SE INICIA TRAGA PARA MUITOS DE FATO A VIRADA DO RUMO DE SUAS VIDAS E A VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL, A DUALIDADE QUE EXISTE EM TODOS NÓS AQUI NESTA DIMENSÃO FÍSICA SEJA CONTROLADA E O RETORNO VITORIOSO PARA CASA, CERTO.
    POIS FAZ TEMPO QUE DESCOBRI QUE A REAL RAZÃO DE ESTARMOS AQUI NESTE EXPERIÊNCIA FÍSICA DA TERCEIRA DIMENSÃO FOI ABUSAR DE NOSSO ARBÍTRIO , PRECISAMOS TODOS VOLTAR A BRILHAR COMO SERES LUZ QUE FOMOS PARA ELEVAR O PLANETA A OUTRA ESFERA DE VIBRAÇÃO URGENTE POIS POR CONSEQUÊNCIA DE NOSSOS DESMANDES CORREMOS O RISCO DE FICAR SEM NOSSA CASA(PLANETA). SOMOS UM A NÍVEL CÓSMICO POR ISTO OS DESPERTOS PRECISAM ACORDAR OUTROS NESTA JORNADA PARA MUITOS INFELIZMENTE AINDA LONGA( VIDAS E VIDAS) E DIFÍCIL VOLTA PARA NOSSA VERDADEIRA CASA,A SÉTIMA OITAVA DE LUZ. NAMASTÊ.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o belo texto, assim como todas as mensagens ricas de conteúdo e Fé que o sr. Luis Dufaur me envia ao longo do ano!Confio à Virgem Santíssima que olha hoje o Seu \Nosso Menino que é o Príncipe da Paz, este nosso mundo cheio de pecado e sem Paz!
    Ela deu-me Jesus! A mim, pobre e miserável criatura! choremos diante do Presépio lágrimas de Alegria e de Com punção porque Ele veio e os seus não O receberam!
    um forte abraço e um Ano de Graça do Senhor é o que lhe desejo!

    ResponderExcluir