domingo, 10 de janeiro de 2021

Comunismo é criminoso e diabólico

Na Ucrfânia uma das primeiras iniciativas do povo livre foi demolir as estátuas do ditador assassino
Na Ucrânia uma das primeiras iniciativas do povo livre
foi demolir as estátuas do ditador assassino




Paulo Roberto Campos,
agência ABIM





No dia 4 de novembro (2020), o parlamento eslovaco aprovou uma emenda declarando o Partido Comunista uma organização criminosa.

A Eslováquia se junta à Ucrânia, Lituânia, Letônia e Polônia — países que tomaram medidas semelhantes de “descomunistização”, escreveu a agência ABIM

Conforme matéria de Álvaro Peñas, do periódico madrileno “El Correo de España”, a emenda também proíbe monumentos, placas comemorativas e até nomes de praças e ruas, relacionados à ideologia comunista.


Na Rússia, Putin tenta manter viva a lembrança do diabólico Lenin
Na Rússia, Putin tenta manter viva a lembrança do diabólico Lenin
Entretanto, na Rússia — onde há 5.776 ruas com o nome de Lênin… — quando algumas cidades tomam atitudes semelhantes, surgem enormes obstáculos levantados pelo governo Putin.

Por exemplo, na pequena cidade de Tarusa, os habitantes, com o apoio da Prefeitura, resolveram mudar o nome de uma determinada “Rua Lênin”, e de 15 outras ruas e uma praça do centro da cidade.

No lugar, as autoridades colocariam nomes relacionados à história anterior ao regime comunista na ex-URSS.

Essa tão justa iniciativa enfureceu Presidente do Conselho Central da União dos Partidos Comunistas, Gennady Ziuganov.

Esbravejando, ele disse que tal medida representava “uma humilhação da grande era soviética” e que era uma medida “nazista e fascista”.

Removido o nome da rua Lenin, em Tarusa, Eslovaquia

Com efeito, ele é fiel à orientação de Putin, que visa renovar na população russa, sobretudo junto às crianças e adolescentes, o entusiasmo por figuras comunistas como Lênin e Stalin, assim como pelo passado soviético desde 1917.

Muito justamente escreveu Álvaro Peñas que anova ‘história’ oficial não apenas ergue monumentos em homenagem aos assassinos, como também procura apagar gradualmente a lembrança de suas vítimas.

Por isso, monumentos e placas lembrando aqueles que foram executados pelos bolchevistas estão sendo abandonados e paulatinamente removidos.

Putin recebe seu apaniguado líder comunista Gennady Ziuganov
Putin recebe seu apaniguado líder do Partido Comunista Gennady Ziuganov
Devido à mesma orientação putinista, museus ou memoriais que homenageiam as vítimas do comunismo não recebem verbas estatuais e, assim, são obrigados a fechar.

Conclui o jornalista do “El Correio de Espana”:

“Como sabemos, quando a história é colocada a serviço do Estado ou da ideologia, a primeira vítima é a verdade”.

O arcebispo de Lviv (ЛЬВІВ), líder da Igreja Católica na Ucrânia ,
Mons. André Sheptyskyj escreveu ao ao Vaticano:
“O regime comunista só pode se explicar
como um caso de possessão diabólica coletiva”
E a verdade não é outra senão aquela que está registrada e que ninguém poderá apagar: Rússia, bem como as nações subjugadas por ela, foi tiranicamente dominada pelo criminoso regime comunista, ateu e materialista, que executou pelo menos 100 milhões de pessoas — segundo o célebre “Livro Negro do Comunismo”.

Pior ainda, matou a fé em Deus em outros tantos milhões de almas e espalhou os erros comunistas pelo mundo inteiro!

O Arcebispo de Lvov e Patriarca de Halich, líder da Igreja Católica na Ucrânia durante as perseguições de Lenine e Stalin, Mons. André Sheptyskyj, deixou registrado para a História numa carta ao Vaticano: “O regime comunista só pode se explicar como um caso de possessão diabólica coletiva”.

Como seria salutar para a Igreja e para o mundo se hoje tivéssemos grandes e santos exorcistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário