domingo, 24 de janeiro de 2021

Sedes diplomáticas atacadas com radiações em Cuba e na China

Embaixada dos EUA em Havana foi um dos alvo
Embaixada dos EUA em Havana foi um dos alvos
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







Há anos vem se discutindo a causa de estranhos mal-estares passados por funcionários de delegações diplomáticas ocidentais em países comunistas.

Especulou-se com ondas de algum tipo sonoro bombardeadas pelos serviços secretos marxistas. O certo é que diversos funcionários tiveram que interromper seus serviços e até retornar a seus países.

Agora parece se ter identificado a causa desses esquisitos problemas do pessoal diplomático dos EUA em Cuba e na China como sendo uma radiação de micro-ondas “direcionada”, recolheu “La Nación”.

É o que conclui um novo relatório do comitê da Academia Nacional de Ciências dos EUA.

O estudo foi encomendado pelo Departamento de Estado e divulgado na tentativa de encontrar a causa das doenças misteriosas no pessoal diplomático dos EUA em Havana no final de 2016.

David Arnold Relman, professor de Medicina da Univ de Stanford presidiu a investiga¡ão
O estudo concluiu que “a energia dos pulsos de radiofrequência direcionados” é a explicação “mais provável” para os sintomas que incluíam pressão severa na cabeça, tontura e dificuldades cognitivas.

Foram descartadas outras causas consideradas anteriormente, como uma doença tropical ou problemas psicológicos. O estudo constatou que a ex-União Soviética já tentou procedimentos imorais análogos.

“O comitê concluiu que esses casos eram bastante preocupantes, também devido ao considerável sofrimento e fraqueza que experimentaram alguns dos funcionários” disse o presidente do comitê de 19 membros, David Reman, professor de medicina na Universidade de Stanford.


“Nós, como nação, devemos abordar esses casos específicos, bem como a possibilidade de casos futuros com uma abordagem combinada, coordenada e abrangente”.

Essas sequelas também foram sentidas por cerca de duas dezenas de diplomatas canadenses e do consulado dos EUA em Guangzhou, China.

Entre o final de 2016 e maio de 2018, 26 diplomatas americanos e canadenses em Havana reclamaram de problemas desconhecidos. 

Alguns ouviam sons agudos, o que levou à teoria inicial de um ataque sônico.

O consulado americano em Guangzhou também foi alvejado,
O consulado americano em Guangzhou também foi alvejado,
Em qualquer caso encontramos a condenada prática de uso de armas de tipo biológico ou de efeito sobre a saúde como neste caso. 

Essa prática não é nova, e já foi interditada por acordos internacionais válidos inclusive na guerra.

Porém, o comunismo e o socialismo que negam a existência de qualquer verdade objetiva, não tem escrúpulos em violar os papeis que assinam.

Esse procedimento altamente imoral reforça ainda as suspeitas de o Covid-19 ter sido concebido dentro de uma estratégia global de “guerra bacteriológica” excogitada em laboratórios do marxismo chinês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário