domingo, 10 de abril de 2022

Feiticeiras no abismo perverso de Putin

Bruxas russas fazem feitiços para dar sorte a invasão da Ucrânia
Bruxas russas fazem feitiços para dar sorte a invasão da Ucrânia
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







Não é a primeira vez. É até um rito que se repete em satânico ciclo. Cfr.: Rússia: central mundial de malefícios satânicos?

No Palácio de Governo de Moscou reuniu-se novamente o Conselho Geral de Bruxas composto por uma centena de feiticeiras, segundo informou o “ABC” de Madri.

Elas invocam ritualmente em favor de Putin “forças ocultas” que não podem ser senão demônios com “feitiços” para reforçar a ação do presidente russo e amaldiçoar aqueles que não o obedecem.

O Sabbat aconteceu numa “sala mágica” do palácio presidencial, uma grande sala quadrada, com cortinas pesadas, desagradável para quem não a conhece.

Nela, as feiticeiras vestiam roupagens de antologia: capa preta comprida com forro vermelho, capuz pontiagudo e um pesado livro de feitiços e tentavam formar um círculo mal feito.

No centro, no lugar de um bode sacrificial foi posta uma foto de Putin e uma vela apagada, sobre um pano enrugado.

Em meio de fórmulas mágicas, invocaram aos espíritos infernais para que “direcione nosso presidente Vladimir Putin pelo caminho da justiça”.

No Palácio de Governo, Satanás invocado para proteger o 'Carlosmagno do Oriente'
No Palácio de Governo, Satanás invocado para proteger o 'Carlosmagno do Oriente'
A líder do “Império das bruxas mais poderosas”, Alena Polyn, concentrou as energias dos abismos sobre Putin, segundo a agência AsiaNews.

Polyn repetia com insistência hipnótica estranhas maldições, enquanto seus seguidores a secundavam com convicção: “Claro!”

O apoio a Putin por parte do submundo inferior, se soma ao amplo apoio que ele diz ter na sociedade russa e em certos conservadores ou “tradicionalistas” da terra, quiçá portadores de tradições ocultas.

O ateísmo sempre debochou das bruxas. Mas quando sua ajuda é “necessária” não duvida em invocar seu influxos como sendo essenciais.

O cenáculo satânico confirmou que a guerra não lhe está indo tão bem a seu chefe. “Os acontecimentos dos últimos dias o colocaram em sérios apuros contra seus muitos inimigos”, disse a bruxa máxima.

“Temos que ajudar nosso presidente com a força que temos”, afirmou um necromante que apela aos mortos.

Bruxas e videntes da Rússia criam círculo diabólico para empoderar Putin no mundo
Bruxas e videntes da Rússia criam círculo diabólico para empoderar Putin no mundo
Um outro sustentou: “Putin está lutando por nós, contra todos aqueles que o atacam, e queremos garantir que todos esses servos da mentira fiquem em silêncio para sempre”, visando os capitalistas e católicos em geral.

Os feiticeiros empregaram a novilíngua de eufemismos do governo de Moscou e de seus sequazes supostamente tradicionalistas e conservadores do Ocidente.

Os inimigos da Rússia, como os anticomunistas e verdadeiros conservadores defensores das tradições católicas, receberam boa parte das maldições.

“Aqueles que pretendem nos atropelar, aqueles que decidiram nos abandonar, aqueles que mentem em tudo o que dizem, para sempre! pelos séculos! serão amaldiçoados!” exclamava a mestra de cerimônias enquanto os adeptos clamavam: “Droga, droga!”

As feiticeiras querem dar forças infernais a Putin e ao Patriarca de Moscou
As feiticeiras querem dar forças infernais a Putin e ao Patriarca de Moscou
É novo que este Sabbat, aliás frequente, se reúna no contexto de una guerra, pelo menos de público.

Os seguidores quando interrogados “em que você concorda com Putin?” respondem “Em tudo!”

A bruxa Alena concluiu o ato dizendo “Fizemos nossos rituais com o objetivo de melhorar a vida das pessoas no mundo através do compromisso da Rússia”.

Nas cavernas podem ter se ouvido muitas gargalhadas, mas talvez sinistras demais ecoando este putinismo fanático.


7 comentários:

  1. Não vejo nada de errado no fato de ateus apelarem para a bruxaria. Ou feitiçaria, ou espiritismo, ou satanismo, seja o que for. Ateu não é aquele que por definição é materialista e, portanto, está longe de acreditar em espiritualidade, ou fenômenos de natureza espiritual e ou sobrenatural. Nem muito menos um cético. Ateu é, pura e simplesmente, o que a própria palavra, em grego, diz: "a" "théos"... "athéos", ou seja "Sem Deus". Ora, se não está com Deus está, por decorrência, com o demônio.... Portanto, ateus combinam muito bem com espiritismo, feitiçarias e satanismo. Extremamente simples e lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não há espiritismo sem Deus. A base do espiritismo é Deus em cristo, apenas manifestados de formas diferentes.

      Excluir
    2. Everything is magic, Everything is energy

      Excluir
  2. O Putin e outros são capazes de tudo.Vendem a alma a Satanás para conseguir poder e tesouros nessa terra. Disse Jesus em Mateus 16:25 "Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." De que adianta ganhar esse mundo, se perder o outro? Mas o que esperar de um socialista/ comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está ao lado de demônios são vocês paeudomotalistas junto com dono desse blog, omitindo o neonazismo institucionazilado na Ucrânia de um presidente judeu traidor da sua raca, que usa milicianos paramilitares neonazistas, Azov, Aydar, em bombardeios e crimes de guerras em Donbass. E o instituto que esse Luis é membro, é aliado do oportunista etnocida miliciano mentiroso antivacina que decreta sigilos de 5 a 100 anos em seus atos escusos envolvido nos piores crimes de corrupção junto com líderes religiosos, militares, Centrão e engavetador da PGR. Hipócritas! (Mateuds 7,5 e 15-16 e João 8,44).

      Excluir
    2. Quem está ao lado de demônios são vocês ( pseudomoralistas ) junto com dono desse blog, omitindo o neonazismo institucionazilado na Ucrânia de um presidente judeu traidor da sua raca, que usa milicianos paramilitares neonazistas, Azov, Aydar, em bombardeios e crimes de guerras em Donbass. E o instituto que esse Luis é membro, é aliado do oportunista etnocida miliciano mentiroso antivacina que decreta sigilos de 5 a 100 anos em seus atos escusos envolvido nos piores crimes de corrupção junto com líderes religiosos, militares, Centrão e engavetador da PGR. Hipócritas! (Mateuds 7,5 e 15-16 e João 8,44).

      Excluir
  3. Іван Кіндра14 de abril de 2022 às 09:55

    Em Butcha еu entendi o que significa amar o próximo, - Sua Beatitude Sviatoslav, chefe da Igreja Greco-Católica Ucraniana (com legendas automáticas em inglês): https://www.youtube.com/watch?v=xAI-ydOUFfY

    ResponderExcluir