domingo, 24 de março de 2019

Rússia: central mundial de malefícios satânicos?

Círculo mágico para atrair maldições contra os inimigos de Putin
Círculo mágico para atrair maldições contra os inimigos de Putin
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







A cerimônia pareceria tirada de Harry Potter, mas foi no mundo real. Aconteceu em Moscou e foi noticiada largamente pela BBC.

O círculo mágico estava composto maioritariamente de mulheres, cobertas com capuzes escuros e símbolos vermelhos nas costas, rezando fórmulas ocultistas visando um efeito demoníaco sobre a política.

“Que venha com grandeza o poder da Rússia e dirija o caminho de Vladimir Putin. Respira, ó Mae Terra, abraçando à Rússia”, invocava a chefa do grupo, Alyona Polyn, enquanto as outras bruxas pronunciavam conjuros.

O grupo de feiticeiras se denomina “Império das Bruxas mais Poderosas” e pratica apelos diabólicos, ou “círculos mágicos de poder”, para apoiar ao presidente formado na KGB.

“A gente deve apoiar a Vladimir Putin antes de qualquer coisa”, disse a feiticeira Yulia. “Queremos que os vilões [que atacam a Putin] fiquem em silêncio “, acrescentou a bruxa Irina para a agência Reuters.

As bruxas soltaram malefícios contra os inimigos da Rússia e de seu ditador.

Polyn, que diz ser a maga principal, explicou à mídia russa que suas cerimônias têm sempre o apoio do Estado e do presidente “porque ele é o rosto da Rússia”.



Nos mesmos dias, a Justiça russa condenou a seis anos de cárcere pelo crime de “extremismo” a um protestante dinamarquês cuja denominação foi proibida no país em 2017.

Segundo Jüri Maloverjan, correspondente da BBC em Moscou, a associação ocultista pratica os ritos criados por Polyn. Essa é qualificada pela mídia oficial de “bruxa mais proeminente de Moscou” e articuladora do “maior grupo de feiticeiros do país”.

Embora o fato seja risível sob certos pontos de vista, é revelador de um sinistro aspecto de fundo na Rússia, e que não vem de hoje.

O culto de Satanás está enquistado no Patriarcado de Moscou e no mundo cismático russo em geral.

O culto de Satanás está enquistado no Patriarcado de Moscou e no mundo cismático russo em geral
O culto de Satanás está enquistado no Patriarcado de Moscou
e no mundo cismático russo em geral
No tempo de czarismo teve horrorosos representantes, como o muito conhecido Rasputin dotado de poderes paranormais assombrosos e filósofos panteístas e/ou ocultistas largamente glosados em círculos ocidentais não menos infestados dos poderes das trevas.

O bem-aventurado carmelita e grande exorcista Pe. Francisco Palau y Quer escreveu abundantemente sobre esse sinistro poder concedido pelos infernos ao cisma russo.

O Pe. Amorth se inspirou nos escritos do Beato Palasu para promover o atual movimento mundial católico pelo exorcismo.

O arcebispo Mons. André Sheptyskyj, líder da Igreja Católica na Ucrânia durante as perseguições de Lenin e Stalin, escreveu ao Papa Pio XII: “Este regime só pode se explicar como um caso de possessão diabólica coletiva”.

E pediu ao Pontífice que sugerisse a todos os sacerdotes e religiosos do mundo que “exorcizassem a Rússia soviética”. Algo muito parecido ao apelo do beato Palau ao Concílio Vaticano I.

Sobre o beato Palau e o poder do demônio nos eventos políticos veja mais em “Um profeta de ontem para hoje, para amanhã e para o fim dos tempos”

Em nosso blog abordamos diversas vezes como o satanismo não parou com Rasputin e esses filósofos das trevas, mas se desenvolveu na própria URSS e hoje atinge um auge sob a liderança “mágica” de Vladimir Putin.

E isso ao ponto de tentar sistematizar os poderes diabólicos num esforço de guerra contra o Ocidente cristão! E ao serviço do triunfo de um Carlos Magno do Oriente!

A BBC acrescenta que a referida maçonaria de bruxas pretende ser a “única organização engajada na magia e na feitiçaria” a nível mundial que oferece toda espécie de “serviços” com maldiçoes ou conjuros, ou contra eles, para “atrair o amor”.

Aliás, como descreve o beato Palau como ponto de partida de incontáveis possessões diabólicas individuais e coletivas.

A prática é amplamente popular na Rússia e até “muito mais popular do que em qualquer outro lugar da Europa ocidental“, opina o jornalista da BBC.

Rasputin
Segundo, o Ministério da Saúde russo, citado pelo jornal “The Moscow Times”, mais de 800.000 russos trabalhavam como curandeiros, médiuns, psíquicos em “serviços” similares em 2017.

Maurice Paleologo, embaixador da França em São Petersburgo durante o fim do czarismo, descreve com pormenor de detalhes a influência perversa desses curandeiros espalhados por todo o clero cismático.

Putin se mantém muito próximo da Igreja Ortodoxa ‘a la Rasputin’, num tal ponto que até os ortodoxos da Ucrânia se separarem formalmente dessa falsa igreja dirigida por Moscou.

Maloverjan explica que Putin não mostra inclinação para o ocultismo barato que grassa nos ambientes populares.

Mas sustenta formas de exercícios paranormais que nas altas esferas iniciáticas teriam o poder de mudar a cabeça dos ocidentais.

Não espanta que o histriônico “Império das Bruxas mais Poderosas” tenha sido acusado de charlatanismo, de enganar clientes e o realizar práticas dolosas.

Nesse submundo a falcatrua é lei, e o demônio é o mestre e “pai da mentira”. Mas ele está sempre presente, até oferecendo ganhar enormes vantagens.

O marketing de Satanás promete e mente, mas quando as potências infernais pretendem tirar lucros dos malefícios, intervêm de fato. É o que explicam renomeados exorcistas católicos com base em vasta e aterradora experiência pastoral.

Veja também vídeos sobre EXORCISMO E EXORCISTAS

As práticas das bruxas de Putin vem sendo imitadas por feiticeiros contra Donald Trump e seu governo.

Ou contra o presidente argentino Mauricio Macri e o Senado argentino que recusou o aborto, ou até, como lembrou a TV putinista RT, para evitar que fosse aceito Brett Kavanaugh na Corte Suprema dos EUA.

Será só nesses países?

Filósofo francês louva esoterismo anticatólico latente na “nova-URSS”

Doutrina ocultista anticristã assoma por trás do “cristianismo putinista”

Ocultismo inspira boatos e teorias conspiratórias para sustentar o regime


Vídeo: As bruxas de Putin





em francês:




Nenhum comentário:

Postar um comentário